001 - Existe algum período de Fidelidade nos Serviços?

Não existe um contrato mínimo para usufruir de nossos serviços, ao contratar um de nossos planos você fará um cadastro com seus dados pessoais ou da sua empresa e receberá por e-mail os dados de acesso, e dados para pagamento.

Se você não desejar mais utilizar nossos serviços, basta solicitar a qualquer momento o cancelamento através de um ticket na central do cliente e não precisará realizar o próximo pagamento.

Não possuímos práticas abusivas ou desleais para forçar a permanência de um cliente conosco, nem mesmo dificultamos a saída de qualquer cliente. A permanência em nossa empresa dependerá exclusivamente da satisfação do cliente em relação aos serviços prestados pelo Grupo MEB.

  • 688 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

002 O que ocorre se atrasar o pagamento da fatura?

Após 5 dias de atraso ocorre a suspensão da contaApós 30 dias de atraso ocorre o cancelamento...

003 Acabei de Contratar, quando meu acesso será liberado?

Todo pedido é submetido a uma avaliação prévia de nossa equipe. Se  pedido for aceito você...