Clientes:Â Problemas Técnicos e Solicitações de Ajuda em Geral. Abra um Ticket ou simplesmente escreva para:Â
atendimento@grupomeb.com.br
Clientes:Â Problemas Financeiros e Solicitações de Desbloqueio. Abra um Ticket ou escreva para:Â
financeiro@grupomeb.com.br
Ainda Não é Cliente?
Nossa equipe está a sua disposição! Para qualquer tipo de dúvida pré-vendas utilize o formulário de contato 24hs e o mais rápido possível lhe daremos resposta.
Se preferir ligue para um de nossos telefones em horário comercial das 8:30 as 18:30 de Segunda a Sexta.
Consulte números e horários em nossa página: https://www.grupomeb.com.br/entrar-em-contato
- 8 Usuários acharam útil
-
Como funciona o sistema de plantão?
Temos uma relação de transparência para com o Cliente, Nosso suporte telefônico funciona em...
Quanto tempo demora o Suporte?Todos os chamados são atendidos por ordem de abertura.No horário comercial o prazo médio é de 1...