Fiz a contratação mas não recebi os dados de acesso....

Após a contratação você deverá receber 3 e-mails com os seguintes assunto:

1) Confirmação do Pedido
2) Sua fatura foi Quitada ( se fez um pedido de Hospedagem ou Revenda )
3) Bem-vindo...

Importante: Estes e-mails possuem links e podem cair em lixo eletrônico, primeiro verifique isto.

Se confirmar que não recebeu qualquer um destes e-mails deve entrar em contato preferencialmente via telefone, ou escreva para: atendimento@grupomeb.com.br
Para garantir o recebimento de nossos e-mails cadastre os seguintes e-mails na sua lista de contatos: atendimento@grupomeb.com.br - financeiro@grupomeb.com.br e noreplay@grupomeb.com.br 

Importante: Caso receba um e-mail com o assunto "Seu pedido foi recusado" deve obrigatoriamente entrar em contato via telefone para esclarecimentos sobre a recusa.

  • 456 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Acabei de Contratar, quando meu acesso será liberado?

Todo pedido é submetido a uma avaliação prévia de nossa equipe. Se  pedido for aceito você...

Contratei um plano de hospedagem / revenda e também um registro de domínio, preciso alterar os DNS?

Se o seu pedido de hospedagem ou revenda inclui um pedido de registro de domínio internacional...

Ainda não alterei os DNS, posso acessar meu site por algum endereço temporário?

Sim, mas por questões de segurança a liberação deste recurso só é feita via telefone em horário...

Alterei os DNS e agora?

Após alterar os DNS inicia-se um processo chamado "propagação" que é um tempo que leva para que o...