Compare e escolha a melhor Revenda de Hospedagem

Teste Grátis e Comprove a Qualidade dos Serviços e do Suporte

Aqui a informação é clara e objetiva

Todos os recursos detalhados para que você contrate com tranquilidade

Check List

BENEFÍCIOS GERAIS

- Dias Grátis para Testar
- Ativação Imediata
- Migração Rápida e Segura
- Upgrade e Downgrade Fácil
- Back-up Diário, Semanal, Mensal
- Várias Formas de Pagamento
- Central do Cliente Completa
- Suporte técnico Especializado
- Suporte telefônico 011 e 0800
- Suporte via Tickets 24hs

Hospedagem e Revenda

REVENDA

- Data Centers Padrão Internacional
- Servidores Intel com Cloud Linux
- Painel de Controle cPanel e WHM
- Otimizador e Acelerador de Sites
- Estatísticas Visitas/Erros
- Bancos MySQL, MariaDB, PostGreSQL
- Seletor de PHP + PHP ini editor
- Criador de Sites RVSite Builder & Site Pad
- Softaculous Instalador de Aplicativos

E-mails

E-MAILS

- 3 Sistemas de Webmail em Português
- AntiSpam e Antivirus
- Protocolo IMAP - Tablets e Celulares
- Protocolo POP3 - Computadores
- MX para Gmail, Hotmail, Outlook, etc
- Auto Respostas Configuráveis
- Filtro de E-mails por conta
- Filtro de E-mails Globais
- Encaminhadores de E-mails
- BoxTrapper, Contatos Confiáveis

Segurança

RECURSOS DE SEGURANÇA

- Certificado SSL Grátis
- Scanner AntiVírus
- Scanner AntiMalware
- Comodo Firewalls CSF e LFD
- ModSecurity Control
- Monitoramento de IPs S-RBL
- Gerenciamento de Bloqueio de IPs
- Proteção de Diretórios
- Proteção de Hotlink

Diferenciais

DIFERENCIAIS ENTRE PLANOS

- Todos os planos possuem os mesmos recursos técnicos, o que muda em cada plano são apenas os itens abaixo, e estão detalhados na página de contratação.

- Quantidade de Sites Hospedados
- Quantidade de Espaço em Disco
- Quantidade de Contas de E-mail
- Quantidade de Bancos de Dados

Limites

LIMITES PRÉ ESTABELECIDOS

- Visando a estabilidade dos serviços, 4 itens possuem limites pré-estabelecidos de utilização, são eles:

- Envio de E-mails por hora = 180
- Uso de Memória Virtual MB = 256~512
- Número de Conexões Simultâneas = 20
- Tráfego Mensal = 100 x Espaço em Disco

- Exceção: Plano Ultra = Dobro dos Valores

Ainda tem dúvidas?

Aqui estão algumas respostas para as perguntas mais comuns


Não é tudo ilimitado?

Não acredite em milagres, não caia no conto do "tudo ilimitado". Hospede com uma empresa séria que deixa claro para o que você precisa saber antes da contratação. Os valores pré-estabelecidos de espaço em disco, tráfego, processamento e memória, são para a sua segurança e segurança de todos os usuários; eles foram calculados para evitar sobrecargas e instabilidades geradas por utilização indevida dos recursos. Com o CloudLinux, que está incluso em todos os planos, o que você contratar será de seu uso exclusivo, o CloudLinux garante sempre alta performance e disponibilidade para seu site.

É Linux, serve para mim?

O sistema Operacional do servidor de hospedagem não influencia no sistema operacional que o cliente utiliza. Você pode contratar um plano de hospedagem de sites Linux mesmo que seu computador pessoal utilize Windows, Apple MacOS, Android ou Google Chromium OS. Servidores Linux são altamente confiáveis e respondem por mais 75% de todos os sites da WEB. Importante: Nossos planos só não lhe atenderão se você utiliza em seu site programação em linguagem ASP/ASP.net

Como faço para contratar?

1. Escolha o plano de hospedagem mais adequando para o seu site avaliando inicialmente o espaço em disco e numero de sites que deseja hospedar.
2. Clique em "Contratar". Escolha o nome do domínio para seu site, ou utilize um domínio que já tenha registrado.
3. Escolha o período de pagamento. Mensal, ou, trimestral com 3% de desconto, semestral com 6% de desconto e anual com 12% de desconto.
4. Escolha a forma de pagamento. Depósito bancário, Boleto bancário, ou cartões de crédito via PagSeguro ou PayPal.
5. Preencha os dados do cadastro. Nosso cadastro é simples e rápido. Pronto! Aguarde nosso e-mail de boas vindas com os dados de acesso.

Vocês oferecem alguma garantia?

Oferecemos sempre um período de teste Grátis. Confiamos na qualidade do serviço e por isto você não paga nada de imediato ao contratar qualquer plano de hospedagem ou revenda. Se você não ficar satisfeito basta solicitar o cancelamento por e-mail ou ticket e não precisará pagar nada. Esta é nossa garantia.

Quanto tempo leva para liberação da minha conta?

A liberação ocorre dentro de poucos minutos. Ao receber o e-mail de boas vindas você deve alterar os DNS o mais rápido possível, aguardar a propagação e já poderá utilizar os serviços. - Importante: Todo pedido será submetido a uma avaliação prévia. Pedidos realizados com dados inválidos, incompletos e ou falsos, serão automaticamente recusados. Pedidos de Registro de Domínios, Certificados SSL, e outros serviços terão liberação somente após a confirmação do pagamento.

Posso mudar de plano depois de contratar?

Sim! Quer mais espaço, mais bancos de dados ou mais contas de e-mails? Você pode mudar seu plano a qualquer momento. Pela Central do Cliente você mesmo faz isto com rapidez e segurança, ou pode solicitar a alteração via Ticket. O up-grade é realizado de imediato, será gerada uma fatura proporcional para o próximo dia útil e você paga apenas a diferença do novo plano.

Quais os horários de atendimento?

Atuamos em standby 24 horas por dia durante todos os dias do ano no monitoramento, atualização e manutenção dos Servidores. Possuímos diversos sistemas automatizados de monitoramento que alertam imediatamente nossos técnicos para qualquer anormalidade nos servidores.
O suporte via tickets funciona todos os dias das 8:30hs as 23:30hs.
Para qualquer assunto você pode ligar via telefone fixo ou celular de Segunda à Sexta das 8:30hs às 18:30hs para: (11) 2362-2956 ou ligue grátis de um telefone fixo para o número: 0800-932-0000 Ramal 8963