Base de Conhecimento

Fiz a contratação mas não recebi os dados de acesso.... imprimir

  • Alterar DNS, Propagação, Contatos, Remetentes Confiáveis, SPAM, Lixo Eletrônico, Pedido Recusado
  • 505

Após a contratação você receberá 3 emails com os seguintes assuntos:

1) Confirmação do Pedido
2) Sua fatura foi Quitada ( se fez um pedido de Hospedagem ou Revenda )
3) Bem-vindo ao Grupo MEB

Importante: Estes e-mails possuem links e podem cair em lixo eletrônico ou caixa de spam, verifique isto.

Se confirmar que não recebeu qualquer um destes emails deve entrar em contato preferencialmente por telefone, ou escreva para: [email protected]
Para garantir o recebimento de nossos emails cadastre os nossos emails na sua lista de contatos e remetentes confiáveis: [email protected] - [email protected] e [email protected]

Importante: Caso receba um e-mail com o assunto "Seu pedido foi recusado", se desejar, você deve obrigatóriamente entrar em contato por telefone para esclarecimentos sobre o motivo da recusa.

Aqui toda a informação é clara e objetiva, mas se tiver qualquer dúvida, fale conosco!

 

Vem ser MEB! Conte sempre conosco, 

Grupo MEB Soluções para Internet
Desde 2003 Hospedando com preço Justo e Qualidade Máxima

Avalie no Google


Esta resposta lhe foi útil?
« Retornar