Fiz a contratação mas não recebi os dados de acesso....

Após a contratação você deverá receber 3 e-mails com os seguintes assunto:

1) Confirmação do Pedido
2) Sua fatura foi Quitada ( se fez um pedido de Hospedagem ou Revenda )
3) Bem-vindo...

Importante: Estes e-mails possuem links e podem cair em lixo eletrônico, primeiro verifique isto.

Se confirmar que não recebeu qualquer um destes e-mails deve entrar em contato preferencialmente via telefone, ou escreva para: atendimento@grupomeb.com.br
Para garantir o recebimento de nossos e-mails cadastre os seguintes e-mails na sua lista de contatos: atendimento@grupomeb.com.br - financeiro@grupomeb.com.br e noreplay@grupomeb.com.br 

Importante: Caso receba um e-mail com o assunto "Seu pedido foi recusado" deve obrigatoriamente entrar em contato via telefone para esclarecimentos sobre a recusa.

  • 461 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?
Artigos relacionados
Copyright © 2003/2020 - Grupo MEB Soluções para Internet - Direitos Reservados.